O Gabinete do Munícipe (GM) abriu portas em 9 de julho de 2004 e, desde então, tem alargado e complementado a oferta de serviços através do seu atendimento multicanal integrado (presencial, telefone, online, correio postal e email institucional da autarquia).


Com o grande propósito de transformar a forma de relacionamento e comunicação entre os serviços da autarquia e os cidadãos, e a desmaterialização de processos, o GM visa não apenas satisfazer as necessidades e expectativas do munícipe, mas ir para além disso, ou seja, antecipar essas necessidades e expectativas, prestando um serviço que iguale as melhores práticas internacionais.


Para contactar o Gabinete do Munícipe, pode utilizar estas vias:


Portal do Munícipe (Fale Connosco): portaldomunicipe.cm-porto.pt

Linha Porto. 220 100 220 (chamada para a rede fixa nacional)

•      2ª a 6ª feira das 9h00 às 19h00

Atendimento presencial: (marcação através da Linha Porto. 220 100 220):

Praça General Humberto Delgado, 266, 4000-286 Porto

De 2ª a 6ª feira das 9h00 às 17h00


Serviço de vídeo-interpretação Serviin (Língua Gestual Portuguesa) disponível no Gabinete do Munícipe.




   

Portal do Munícipe


Através deste canal, disponível 24 hora (todos os dias), entre outros serviços, pode:


Aderir ao Portal do Munícipe


Pedir a emissão de nova palavra chave de acesso ao Portal do Munícipe


Aceder à listagem de Formulários


Consultar informações e aceder a serviços de:

Atividades económicas

Certidões e fotocópias

Cidadania e associativismo

Educação

Emprego

Informação geográfica

Planeamento e ordenamento do território

Transportes e circulação

Urbanização e edificação

Utilizações do domínio público e publicidade


Aceder ao Fale Connosco